Documento sem título
 
 
 
       
 
Notícia - Tratamento à base de sal deixa a piscina mais agradável Tratamento à base de sal deixa a piscina mais agradável




Jogar sal de cozinha na piscina? A idéia pode parecer estranha, mas virou uma prática nos maiores clubes e academias, incluindo a Acquademia. O sal, como meio para o tratamento de piscinas, é hoje muito indicado por médicos e professores de natação.

O sal (cloreto de sódio) é diretamente adicionado à piscina, numa concentração equivalente à metade do sal contido na lágrima humana, incapaz de causar os incômodos de um banho de mar, como os resíduos de sal na pele e na roupa. O mesmo é transformado em cloro através de um processo chamado de eletrólise, resultando numa água límpida e saudável, de forma controlada e sem aditivos químicos, responsáveis pelo ressecamento do cabelo, pelas irritações de pele, ardência de olhos e agravamento de problemas respiratórios.

Pessoas que sofrem de rinite e frequentam piscinas tratadas à base de sal atestam que o processo salino minimiza ou mesmo elimina as crises alérgicas e os desconfortos observados anteriormente, devido às grandes oscilações da concentração do cloro no processo manual (via cloro granulado e líquido). No processo de eletrólise, a concentração de cloro é constante, mantendo a piscina desinfetada e confortável aos usuários.


 
Documento sem título
 
NOTÍCIAS E NOVIDADES
FOTOS E EVENTOS
AGENDA ACQUADEMIA
 
Documento sem título
       


Copyright © 2012
Todos os direitos reservados

Produzido por FrameSet
 
ACQUADEMIA
Institucional
Unidades
 
 
 
MODALIDADES
Condicionamento
Musculação
Natação
Hidroginástica
Terceira Idade
Modalides Especiais
Ginástica
 
 
 
CONTATO
Fale Conosco
Trabalhe Conosco
Localização
 
 
 
Matriz
(11) 4701-3303
(11) 4787-2594
Av. Dr José Maciel, 219 Jd Maria Rosa
Taboão da Serra - SP
 
E-mail:
contato@acquademia.com.br